Sobre a G.A

Tradicionalmente Inovadora

Somos do tipo que tem os dois pés no campo e a cabeça no computador. Carregamos no lombo a experiência técnica e prática do dia a dia da pecuária. Calçamos nossas soluções nas mais avançadas tecnologias do mercado. Acreditamos que tradição e inovação devem caminhar juntas em direção ao resultado.

E resultado depende de informação.

Como lidar com os números do mercado, sem conhecer a fundo os números da fazenda? 

Nossa História

Nosso primeiro desafio, há 11 anos atrás, foi desenvolver técnica e tecnologia para a coleta precisa e confiável dos dados da produção e do negócio para dar condições ao pecuarista de fazer uma gestão eficiente na pecuária. 

 

Dessa necessidade surgiram o TGC(2007) para gestão do confinamento, o TGR (2008) para gestão da rastreabilidade e o TGT (2009) para automação do trato, que além de padronizarem o processo produtivo de forma eletrônica e digital, também automatizaram a operação para colocar toda a informação coletada de forma organizada, em tempo real, nas mãos dos pecuarista e consultores.

Adaptar equipamentos e sistemas às condições do campo como clima, amplitude da área da fazenda, diversidade de operações, perfil dos funcionários, restrições de acesso ao sinal de telefone ou internet e limitação de fonte de energia parecia uma barreira quase intransponíveis aos avanços tecnológicos. Com profundo conhecimento de campo e de engenharia da computação, superamos as barreiras técnicas e humanas para fazer a produção de carne avançar através da tecnologia. Hoje nossas soluções integram diversos recursos tecnológicos com desenvolvimento de pessoas para apoiar o empresário rural, por meio da gestão estratégica da informação, a alcançar seu máximo potencial produtivo e retorno financeiro.

Assista o vídeo e saiba como ajudamos a pecuária brasileira a evoluir!


Missão

Oferecer soluções tecnologias integradas de coleta, análise, interpretação e gestão da informação para toda a cadeia produtiva do agronegócio. Oferecer soluções tecnologias integradas de coleta, análise, interpretação e gestão da informação para toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Visão 

Ser reconhecido como a melhor empresa de gestão integrada de sistema de informação da cadeia da carne. Ser reconhecido como a melhor empresa de gestão integrada de sistema de informação da cadeia da carne.

Valores

Foco no cliente: Ouvir suas necessidades, oferecer excelentes soluções buscando superar suas expectativas. 

Integridade: Em nossas ações nós queremos falar e agir de forma honesta confiável e consistente. 

Paixão pelo que faz: reconhecer nossos talentos internos que cumprem com suas responsabilidades e atuam com comprometimento, pró-atividade e espírito de equipe, estimulando-os a buscar desenvolvimento profissional. 

Inovação e empreendedorismo: Desenvolver produtos que atendam às necessidades dos nossos clientes superando as expectativas e agregando valor ao seu negócio. 

Foco nos resultados: Estar comprometidos com os resultados acordados com clientes parceiros.

Nossa Atuação

Atuamos em toda a cadeia de produção de carne com soluções tecnológicas e de gestão estratégica da informação para os sistemas:

Nossos Números

DEPOIMENTOS DOS CLIENTES

Veja o que nossos clientes falam da gente

Victor Campanelli
Agropastoril Campanelli 

“Quando migramos pra GA, passamos a olhar mais para os dados. Você passa a confiar tanto nos dados que eles se tornam mais importantes que a sensibilidade. E a diferença da GA para as outras empresas é que ela usa bota ao invés do sapato. Além de ser uma empresa ágil, ela tem gente que entende do negócio.”

Luiz Roberto
Gerente da Fazenda Monte Alegre – MT  (Confinamento de 3mil cabeças)

“Percebi logo nos primeiros 60 dias com o TGC, uma redução das sobras no cocho, Isso ajudou a reduzir os custos já que tenho um fornecimento mais adequado das dietas.”

José Cláudio
Gerente geral da fazenda Nova Piratininga

“Eu acho que a ideia é essa: o curral não pode parar. Ainda mais na parte reprodutiva. Com a GA na Nova Piratininga a fazenda não para. Não para mesmo!”

Luiz Henrique (Carrijo)
Médico Veterinário especialista em nutrição animal e consultor há 20 anos da Integral Nutrição Animal. 

“Nos últimos 10 anos a pecuária evoluiu muito, não só na questão da gestão dos dados, mas no uso da tecnologia nutricional também. Hoje não existe pecuária sem se avaliar bem a informação e para avaliar a informação você precisa coletar essa informação da forma correta para ter precisão nos dados. E a GA tem se mostrado eficiente nessa questão. Desde 2009 nós começamos a usar o TGC nos nossos confinamentos e é uma parceria que tem trazido muitos resultados positivos.”